Três sinais de que você está Despertando Espiritualmente

Descubra o que acontece na sua vida e na sua energia quando você se abre para o seu Despertar Espiritual!

Você sabe o que realmente significa o Despertar Espiritual e como se abrir para trabalhar a Espiritualidade na sua vida?

Antes de mais nada, gostaria de te dizer que trabalhar a espiritualidade é um convite para se conhecer e se aprofundar em questões que caminham com você durante toda a sua vida. É também entender como a energia funciona e trabalha na sua vida, e finalmente entender por que certas situações acontecem com você e o motivo delas se repetirem

É aquele momento em que você começa a se alinhar com a sua verdadeira essência e a encontrar aquelas respostas que você buscou em tantos outros lugares.

É um encontro com você mesma, e nada pode ser mais poderoso que isto! 

E o que acontece na sua vida quando você começa a expandir a sua Espiritualidade?

  1. Você começa a observar as energias da sua vida:

De modo superficial, já conseguimos perceber o que nos afeta – como a inveja, o mau-olhado, as energias negativas – mas somente ao trabalhar a espiritualidade que conseguimos realmente entender os movimentos energéticos presentes na nossa vida.
Quanto mais você se aprofunda, mais você consegue observar os padrões, as situações que se repetem e o quanto as energias influenciam no seu estado mental e emocional.

  1. Você consegue manifestar o que deseja:

Você passa a perceber com mais facilidade o que você precisa liberar para que aquela manifestação aconteça na sua vida.
Ao entrar em contato com a sua Espiritualidade você trabalha as suas questões de merecimento e autoestima, o que vai te tornar uma pessoa muito mais confiante e consciente do que você realmente quer para a sua vida! 

E este é um dos grandes segredos de uma manifestação!

  1. Você passa a ter mais independência emocional e equilíbrio na sua vida:

Uma vida próspera e abundante é aquela em que existe um equilíbrio no campo físico, emocional, profissional, financeiro e nos relacionamentos.

O caminho do Despertar Espiritual e do Autoconhecimento tem como objetivo te levar a olhar para as questões da sua vida e do seu sistema familiar para liberar energias e te fazer encontrar o equilíbrio e a independência emocional.

Se aprofundar na espiritualidade é se aprofundar em si mesma!

Mas, ainda existem muitas dúvidas sobre o Despertar Espiritual, e uma delas é que ao despertar você precisa abandonar tudo o que não é considerado energeticamente elevado

Mas, você não deixa de ser conectada ao Universo porque:

  • Não medita todos os dias: o hábito é importante e positivo para a nossa vida, mas nem sempre é possível porque a vida é corrida mesmo e às vezes não sobra tempo. Não se cobre por isso! 
  • Você não é positiva o tempo todo: estamos vivendo aqui uma experiência humana e não somos perfeitos! Não dá mesmo para se cobrar positividade 100% do tempo. 
  • Você gosta do que é material: um drink e uma comprinha on-line não fazem mal a ninguém. Só é importante observar atentamente os excessos e as questões que eles trazem.
  • Você sente raiva de alguém: todas as emoções fazem parte do nosso processo e são válidas! Inclusive, elas te auxiliam a compreender mais sobre si mesma!
  • Você gosta é de ir a farmácia: a medicina tradicional é importante e tem horas que só um remedinho ajuda. 

E aí, pronta para viver o seu Despertar Espiritual?

Conheça o Universo LDA e o curso Mulheres Poderosas para ter um conteúdo que te auxiliar no seu Despertar. Você não está sozinha neste movimento!

COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on telegram
Share on pinterest
Share on email
Conheça também

Liberações de
crenças limitantes
e terapia holística
para o seu dia a dia

O Universo LDA é uma plataforma on-line com meditações, sessões de autoconhecimento e exercícios para o despertar espiritual. Se conecte com uma vida leve, intuitiva e descubra o que tanto te impede de se sentir feliz e realizada.