O que é LDA e como começar?

Entenda o que é o estilo de vida LDA e como você pode utilizá-lo para ter mais equilíbrio e manifestar o que deseja

O LDA foi criado em 2017 pela terapeuta e comunicadora holística Nádia Schmidt para compartilhar informações sobre espiritualidade e autoconhecimento.

LDA é a sigla de Lei da Atração, mas se tornou um estilo de vida baseado em equilíbrio, bem-estar e conexão com o Universo.

Aqui trabalhamos com terapias alternativas integradas no seu dia a dia, para que você compreenda o que acontece dentro de você com uma linguagem acessível.

Uma mulher LDA medita, escuta os Healings, faz uma sessão de energia e vai pra uma festa curtir com as amigas. ela é livre para um vida em equilíbrio.

Queremos te aproximar do espiritual e que perceba que TUDO na sua vida é sobre Energia e seus movimentos.

Acreditamos que o que você procura está dentro de você e só é preciso te fazer sentir identificação para poder adentrar nesta conexão com o Universo.

LDA é sobre uma vida imperfeita, mas com consciência dos processos. É no mergulho interno, nas crenças, na energia do sistema familiar e entendendo o universo que você se empodera.

COMPARTILHE:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email
Conheça também

Liberações de
crenças limitantes
e terapia holística
para o seu dia a dia

O Universo LDA é uma plataforma on-line com meditações, sessões de autoconhecimento e exercícios para o despertar espiritual. Se conecte com uma vida leve, intuitiva e descubra o que tanto te impede de se sentir feliz e realizada.