Você quer melhorar a relação com a sua mãe?

Mãe e Filha Relacionamento


Por que é importante saber ser “apenas” filha da sua mãe e liberar o padrão de ser a melhor amiga!

A relação com a mãe é um ponto central para analisar várias questões na vida. E quando essa relação está desequilibrada, você pode sentir este desequilíbrio em outras relações, tanto pessoais quanto profissionais.

Como é a sua relação com a sua mãe hoje? Muitas pessoas acreditam que ser “melhor amiga” da mãe é ter uma boa relação, mas a realidade é que é o oposto disso.

Quando você se coloca na posição de amiga da sua mãe, você não consegue desenvolver e preservar a sua individualidade, além de criar uma dívida energética muito forte, que te leva a ter medo de falar “Não” ou de ter a sua própria vida.

Faz sentido para você?

Você não precisa ser amiga para receber atenção, carinho e dedicação da sua mãe, porque você já é FILHA! E você pode entregar tudo isso para a sua mãe também sem precisar ser amiga.

Dessa forma, você abre espaço para que novas energias se manifestem na sua vida, e para que você receba todo o amor e carinho de filha, que você merece!

Você pode ter uma relação de amor com a sua mãe, cultivando a sua individualidade e impondo seus limites!

Este é o tema do meu vídeo no meu canal no Youtube!

Como é a sua relação com a sua mãe? Conta pra gente o que você achou sobre o vídeo e comece HOJE a melhorar essa relação!

COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on telegram
Share on pinterest
Share on email
Conheça também

Liberações de
crenças limitantes
e terapia holística
para o seu dia a dia

O Universo LDA é uma plataforma on-line com meditações, sessões de autoconhecimento e exercícios para o despertar espiritual. Se conecte com uma vida leve, intuitiva e descubra o que tanto te impede de se sentir feliz e realizada.