Atendimento
por Nádia Schmidt

Sua reconexão interna e liberação de padrões

Trabalhe questões pessoais, libere energia e fortaleça o seu poder pessoal com um atendimento online com a terapeuta Nádia Schmidt. Identifique padrões, entre em contato com crenças escondidas e faça o reparentamento da sua criança interior em uma experiência que abre portas na sua vida.

Entre em contato com crenças internas que estão escondidas para entender as experiências que você vive

Aprenda a se reconectar com a criança que existe em você e a ensine crenças alinhadas

Olhe para partes reprimidas que existem em você com segurança para te trazer novas respostas

Faça as pazes com você mesma, libere energia estagnada e tenha novas experiências alinhadas com a sua essência

Como funciona?

Agendamento Nádia Schmidt

Abertura de vagas no mês de Junho 2023

Sobre
Nádia Schmidt

Nádia Schmidt é psicanalista e comunicóloga com experiência internacional especializada em infância, análise de crenças e padrões energéticos. Seu objetivo é ajudar mulheres a serem autênticas, independentes e mestras si mesmas. Há mais de dez anos auxilia uma comunidade de mulheres com informações sobre espiritualidade, autoconhecimento, família e Lei da Atração. É criadora da escola LDA – Lei da Atração ®, uma plataforma de autoconhecimento e terapias alternativas, e conduz o podcast “Poder Pessoal com Nádia Schmidt”, um dos mais escutados no Brasil em desenvolvimento pessoal e autoajuda.

Dúvidas frequentes

O período de tratamento é de 3 meses.

Clique em “Agende o seu atendimento” para saber opções de datas e valores. O agendamento é feito mediante pagamento.

Nádia Schmidt apenas realiza atendimentos marcados pela pessoa que irá receber a sessão. A terapeuta não agenda consultas de presente ou marcadas por outrem. Caso quiser, você pode indicar o trabalho para que a pessoa procure o atendimento.

*Apenas para maiores de 18 anos. O tratamento não substitui atendimento médico ou psicoterapia e psiquiatria. Caso queira tratar trauma ou doença, procure um profissional da área médica adequado.

Conheça também

Guia da Criança Interna

Recupere sua autoestima voltando a ser a menina que você um dia foi. Desperte a criatividade e autenticidade que você tinha antes de falarem que você não era o suficiente ou criticarem o seu jeito ÚNICO de ser!