Comece 2024 com uma nova mentalidade e pronta para viver o ano da sua vida.

Nádia Schmidt te convida a um mergulho profundo no livro "Você pode curar a sua vida" que transformou a sua jornada de autoconhecimento.

Dos dias 27/11 a 11/12 você poderá viver a sua transformação comigo.

Uma série de encontros em vídeo, diretamente da minha poltrona para tomarmos um chá ou vinho e degustar desse livro que me transformou.

O seu despertar não precisa ser solitário. Somos mais de 50 mil mulheres despertas pelo mundo.

Mulheres que estão abertas a novas vivências e uma mentalidade alinhada com o merecimento e sucesso

Junte-se a uma comunidade atraída pelo autoconhecimento e faça de 2024 o ano da sua vida. 

Tudo começa e acontece na infância, mas quem decide o seu futuro no próximo ano é você como adulta.

Viva a experiência de desfrutar do meu conhecimento e olhar analítico sob o livro que marcou o despertar emocional e espiritual de milhares de mulheres.

Para você que:

Dos dias 27/11 a 11/12 você irá receber um episódio novo
da minha leitura do livro Você pode curar sua vida

Atenção para os recados!

Datas dos encontros

Capítulos 1-5: Dia 27/11
Capítulos 6-11: Dia 04/12
Capítulos 12-15: Dia 11/12

Grupo de whatsapp

Entre no grupo VIP para receber os links dos encontros e para ter a oportunidade de entrar no meu mais novo programa anual, o Digna & Merecedora

Conheça a sua mentora:

Sou psicanalista especializada em sistema familiar e infância. Assim como você já fui uma criança sonhadora que só queria poder ser ela mesma.

Depois de uma série de eventos negativos na minha vida, me tornei estudiosa de terapias alternativas e especialista do comportamento humano.

Já atendi centenas de mulheres ao redor do mundo ajudando-as com autoestima e poder pessoal. Minha abordagem é que tudo começa e acontece na infância, e assim, já pude orientar mulheres a saírem de relações ruins, a se posicionarem em trabalhos excelentes e a perdoar a própria família.

Sou apresentadora do “Poder Pessoal” um dos podcasts de autoconhecimento mais escutados no Brasil e com uma comunidade de mais de 500 mil seguidores nas redes sociais.